quinta-feira, 28 de junho de 2012

Maria Joaquina comenta que sentiu falta de Cirilo

Com a volta de Maria Joaquina para a escola Mundial, todos seus amigos da 3ª série recebem a garota com um abraço, inclusive Cirilo, que diz a menina que sentiu muito a falta dela. Mas Maria Joaquina ignora o menino.

Cirilo encontra sua amada mais tarde conversando com a Professora Helena no corredor da escola, e Maria Joaquina admite para Cirilo que também sentiu falta dele. O menino mal consegue conter sua felicidade!

3 comentários:

  1. Larissa acho que vc tem que tentar ficar com thomaz tenho uma travessa quase igual a ssua vc pramim e amais bonita do carrossel e vc e melhor amiga beijos

    ResponderExcluir
  2. larrissa acho que vc tem que temtar ficar com o thomaz acho vc a mais linda do carrossel.Eu tenho uma travessa quase iqual a sua.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. maria joaqina eu acho que vc denve ser nais legal com o cirilo tabom e com a valeira tabem ta maria joaquina
    e eu roberta e a debora samos sua far do coração responde essa notisiaprajenter beijos bjss srsrsrsrsr<3<3<3<3

    ResponderExcluir